segunda-feira, 18 de julho de 2011

NADA QUE É TUDO

Olá meus amores!
Sou do tipo louca por maquiagem que é totalmente moderada na make durante o dia, mas também nunca saio de "cara lavada".  No meu ponto de vista isso é uma qualidade, porque ninguém merece uma pessoa de make preto total em pleno meio-dia com o sol torrando em terras brasileiras né? Meus aliados pra conseguir uma pele perfeita, saudável e iluminada todos os dias são: base extra leve, corretivo, blush bronzer,  muito rímel e um batom rosinha ou laranja. Aqui segue a listinha com meus produtos específicos.


Dicas:
- Essa base da Natura que eu uso é super leve, à base de água e sem óleo, por isso amo tantooo. Eu uso só na zona T pra clarear um pouco já que essa região em mim é meio avermelhada e também nas olheiras, fazendo uma primeira camada pra depois aplicar o corretivo, melhora muito.
- O corretivo da make B tem uma textura muito seca, pra melhorar esse ponto misturo um pouquinho dele com um pouquinho da base FPS 8 e aplico com leves batidinhas nas pálpebras e nas olheiras (nas quais eu já havia aplicado uma camada da base).
- O blush é maravilhoso pra ficar com o aspecto saudável e como não sou muito fã de pó pro dia, passo o pincel sujinho no rosto todo pra iluminar e concentro a cor mais nas bochechas, espalhando bem.
- Não abro mão do curvex nunca, uso todos os dias e depois passo uma camada do rímel 24K da Avon sujando bem a raiz dos cílios superiores e depois aplico várias camadas do The Colossal pra alongar e dar volume. 
- O sujinho na raiz dos cílios superiores marca mais o olhar e como o aplicador do rímel 24K é pequeno uso também pra sujar a raiz dos cílios inferiores.
- Usar pó durante o dia é bom pra amenizar a oleosidade, mas tira o aspecto lustroso da pele que a deixa mais natural.

E agora, algumas celebridades mostrando o poder do "nada" realçando a beleza:




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário