sábado, 9 de julho de 2011

LUXO, GLAMOUR E RIQUEZA

Olá meus amores! 
Meu coração está partido e vou contar o porquê através da minha triste história de ontem. Eu estava na Zara, boa e velha Zara, garimpando nas roupas quando vejo de longe algo brilhar e o meu lado perua louca por qualquer coisa que brilhe ligou o radar e foi de encontro ao "objeto" que tanto brilhava. Quando me aproximei era uma sandália, mas era A sandália sabe? Meu lado Becky Bloom queria gritar, correr na loja toda, agarrar a sandália e ir direto pro caixa, mas me contive (não sei como)... e então eu joguei a bolsa no chão, comecei a colocar a sandália e a bendita não entrava, de repente aparece uma rival "Nossaaaaaa! Que sandália perfeitaaaa quero experimentar também!" e eu na minha calma disse "É linda né? EU achei aqui, é a última mas é muito cara custa R$259,90" e a concorrente disse "Mas está de promoção por R$100,00". 

Enlouquecida, joguei a sandália pra ela quando vi que tinha outro par brilhando do outro lado da loja e era o meu número, serviu muito bem e fui correndo pro provador experimentar direito quando ouço "Moça posso entrar ai no provador? É porque tem uma menina com uma sandália que eu quero!", imediatamente calcei as duas e quando ela abriu a cortina eu disse "Nossa! Olha como ficou incrível, deu super certo!". Sai do provador com o amor da minha vida nos braços e fui direto na minha mãe pra contar que eu precisava da sandália e ai começou a triste história, eu estava completamente apaixonada pela sandália sem chance de voltar atrás sabe? Sem chance de esquecer meus sentimentos. Só que como meu pé é muito fino e minha mãe observa todos os detalhes ela me mostrou que a sandália tinha ficado larga e que as tiras estavam "dançando", o que pra mim isso não importava, porque quando a gente ama dá-se um jeito de se adaptar aos defeitos do outro não é? 

E minha história não teve um final feliz, minha mãe disse que não compraria uma sandália larga pra mim e eu com a maior dor do mundo tive que entregar a sandália pra minha rival que saiu saltitante pro caixa. Nunca vou esquecer desse fato... foi amor a primeira vista, o amor mais sincero que pode existir entendem? Pra vocês compreenderem minha dor, vou deixar uma foto da minha amada e se alguém a encontrar comprem em minha homenagem por favor.



Beijinhos

P.S: Pra ninguém dizer que eu sou louca, a história foi assim mesmo, mas óbvio que eu coloquei bastante drama rs, afinal sou mulher né? E que mulher não tem seus ataques de Becky Bloom quando se apaixona por um item em especial? Ah, e eu saí de lá até meio amiga da minha "concorrente" que levou a sandália.

Nenhum comentário:

Postar um comentário