terça-feira, 12 de julho de 2011

ACHADOS

Olá meus amores!
Quem não se sente a pessoa mais esperta do mundo, quando encontra peças que desejava por um preço super camarada me atire uma pedra rs. Semana passada encontrei três peças que eu queria há um bom tempo e não encontrava: uma camiseta básica cinza mescla, uma blusa listrada p&b com manga 3/4 e uma saia longa preta. As blusas eu encontrei na Zara super baratinhas, mas esqueci de anotar o preço e não lembro com precisão agora (sorry!) e a saia na Renner, aliás o tecido dela é uma malha de algodão bem legal do jeito que eu gosto, o caindo é incrível, bem larguinho e super esvoaçante. Na C&A eu encontrei uma saia longe de oncinha maravilhosa, mas não me serviu... então quem gosta corre lá!



Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário