sábado, 16 de julho de 2011

CASAMENTO DA VIC CERIDONO

Olá meus amores! 
Desde o começo do Cafofo sempre digo que foram a Vic Ceridono, do Dia de Beauté, e a Mariah, do Blog da Mariah, que me influenciaram a criá-lo. Eu sou fã do estilo da Vic, porque ela é ousada, incrível nas maquiagens e seu estilo tem uma pegada vintage, clássica e um pouco geek. Ela abusa dos batons, coques, muito rímel, blush... Me inspiro muito por ter um estilo bem inconstante e também por ser albina que nem ela rs e procurar referências do que fica melhor no meu tom de pele.



Recentemente a Vic casou e tudo estava maravilhoso, desde decoração, os vestidos (um pro casamento civil e um pro religioso), a make super discreta e iluminada e o cabelo. O vestido do religioso foi a mais ou menos o que eu penso pro meu e sinceramente, foi o vestido de noiva mais lindo que eu já vi (no meu ponto-de-vista). Já vestido do civil eu achei a tradução do estilo dela, super vintage e clean mesmo cheio de bordados.




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário