segunda-feira, 25 de abril de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores!
Como disse antes viajei nesse feriado e acabei não fazendo nada, só curti a minha família que mora longe mesmo e ai não deu tempo de postar. Como foi o feriado de vocês? Mesmo já sendo segunda quero desejar a todas (os) uma feliz Páscoa, regada de muita renovação, de muita esperança e amor. Não se acabem em chocolate ok? Garanto que o arrependimento vem depois rs. Bom, como fui viajar tive que fazer as unhas né? Então o esmalte da semana é o Metal Glam da coleçao SPFW da Impala. Gostei bastaaaante desse, a duração é muito boa por ser perolado, a cor é linda e ele é muuuuito mais parecido com o Black Pearl da Chanel do que o Tóquio da Risqué que eu já postei aqui, não sei se é loucura da minha cabeça de tanto sonhar com os reflexos verdes do Black Pearl, mas eu juro que de vez em quando vejo alguma coisa verde brilhante no Metal Glam rs.

Bom, como o Tóquio era edição limitada vale comprar o Metal Glam, são muito parecidos (senão iguais), então não sei porque acredito que o segundo é mais Black Pearl...

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário