segunda-feira, 11 de abril de 2011

LOOKS - LANÇAMENTO CORDEL ENCANTADO

Olá meus amores, sexta passada foi a festa de lançamento da nova novela Cordel Encantado e isso é sinônimo de que? Muuuuitos looks das famosas para nos deliciarmos e dessa vez os homens também mostraram bastante personalidade e inovação. E aí está a dica pros meninos, eu concordo que terno é muito formal e a aposta dos atores na festa foi justamente quebrar a seriedade, nada de paletó com gravata - aposte na sobreposição de jaquetas e cardigãns sobre camisa social e/ou gravata e também nos paletós de tecidos diferentes e em cores diferentes. Aliás, cor foi o que não faltou. Giovanna Ewbank arrasou em um vestido verde da nova coleção da Cris Barros, Bianca Bin estava deslumbrante em um vestido de renda preta com forro nude da Lethicia Bronstein, Lucy Ramos em um p&b CarmimEmanuelle Araújo em um vermelho incrível da Marie LafayetteNanda Costa em um curtinho todo bordado da Lita Mortari.




Looks aprovados?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Oi Gabi, tudo bem? vim aqui pedir pra você falar sobre uns produtinhos que comprei nesse site aqui, q é oótimo http://br.strawberrynet.com/main.aspx?region=BR, os produtos sao: AFTER PARTY, BED HEAD E SHAMPOO BED HEAD SUPER STAR.. da uma pesquisada sobre eles e fla aqui um pouco no blog sobre e fla se ja usou vai usar etc.. adorei esse site espero q goste. beijos

    ResponderExcluir
  2. Oie, nossa já ouvi falar muuuuuito desses produtos e muito bem, mas nunca usei. Vou ver se consigo mesmo assim fazer um post bem completo ok? Esse site é realmente muuuuito bom, tudo bem mais barato né? Bjão e obrigada pela dica.

    ResponderExcluir