sábado, 16 de abril de 2011

MEUS PRODUTOS

Olá meus amores!
Faz tempo que eu estou louca pra mostrar os meus produtinhos de rosto aqui no cafofo, na verdade foi desde que uma amiga surtou quando viu a quantidade e foi só ai que eu reparei que são muitos mesmo rs. Bom, vou tentar resumir um pouquinho do que acho de cada produto ok?

SkinBLOCK Acqua(indicação do dermatologista): Meu protetor solar preferido, uso há pelo menos três anos e não abandono nunca mais; ele é o único que já encontrei que não deixa a pele nada oleosa sabe? Nada mesmo, como se estivesse sem nada e além do mais dura bastante.

Actine(indicação do dermatologista): Outro produto que uso há muito tempo, é o meu sabonete líquido facial preferido, o único que deixa a pele sem nenhuma oleosidade (tenho aflição com pele oleosa, me sinto suja)   e bem macia.

Tônico Clean&Clear com efeito gelado: esse tônico é maravilhoso, limpa a pele super bem, tira a sujeira, oleosidade, deixa um efeito refrescante na pele, não tem álcool, diminiu os poros e é super baratinho e fácil de achar em qualquer farmárcia.

Effaclar Duo (indicação do dermatologista): Todo mundo já conhece a fama e eficácia dos produtos da La Roche-Posay, embora aqui no Brasil sejam caros são muito bons mesmo. Esse que eu uso é pra passar antes de dormir no rosto, ai quando você acorda sua pele está super uniforme, sem oleosidade excessiva e vai tratando as imperfeições e deixar mais uniforme e é ótimo também como primer.

Esfoliante Clearskin: Esfoliante baratinho da Avon e o melhor que já usei. Os grãos são bem grosseiros e esfolia muito bem a pele, diminui bastante os cravos.

Loção de limpeza Cetaphil: Minha mãe usa ai um dia eu experimentei e adorei. É tipo um sabonete em creme que não precisa lavar, não é oleoso, limpa muuuito bem (passa com algodão) e hidrata a pele.

Natura Chronos Hydra: Hidratante com protetor solar, não deixa a pele muito oleosa e hidrata bastante, além disso tem fator solar 15.

E aí meninas, gostaram? Super indico são os meus favoritos.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário