sábado, 30 de abril de 2011

CASAMENTO REAL

Olá meus amores!
Mulher que é mulher seja de um jeito super efusivo ou contido adora um casamento, não dá gente, somos sensíveis e românticas mesmo sem querer. E quem mesmo que involuntariamente não sonha com um conto de fadas? Mulheres do mundo todo com força na peruca aguardaram ansiosamente o tão sonhado casamento real e ele enfim aconteceu. Não sou nenhuma especialista em nada, mas vou dar os meus palpites aqui no cafofo ok?  Quero saber a opinião de vocês também...


O vestido da Kate é da estilista Sara Burton da grife do McQueen. Bom, na minha opinião o vestido estava impecável, muito a cara dela, simples e digno de rainha. Achei incrível a proporção do vestido com o corpo dela, tudo conversando muito bem, os drapeados de trás estruturaram muito bem a cauda que estava toda bordada com uma renda maravilhosa, assim como as "barras" do vestido. O volume da saia do vestido ficou tão lindo, foi o tcham pra ficar tudo perfeito, deu um ar mais romântico ainda, como as mangas de renda e o decote na medida certa. O véu era super suave, sem exageros, também bordado de renda e preso a coroa de 1936 que a Rainha emprestou pra Kate e por fim o buquê pequeno mas tão delicado e usou umas flores chamadas de "Sweet William", uma fofura né? 


A irmã da Kate foi a dama de honra e embora pareça muito estranho pra nós ela ter usado branco lá é tradição e dizem que traz sorte. Os pajens estavam lindos, os meninos de uniforme parecendo adultos e as meninas em um vestido tão lindinho que vou copiar pro meu casamento rs.


O casamento foi bem bem natural, pra mim a parte mais linda de um casamento é quando a noiva entra na igreja e ai eu não olho pra ela e sim pro noivo, é maravilhoso ver estampado nos olhos dele a felicidade, o amor, aquele pensamento "nossa está linda, ela é minha" e eu perdi essa parte, mas vou ver incansavelmente pela internet. Fiquei encantada com os olhares e os sorrisos dos dois, aposto que sabiam exatamente o que cada um pensava e se comunicavam por olhares, passavam um pro outro toda a emoção e o desejo de ficarem juntos logo a sós.



A parte mais hilária do casamento foram os chapeus, a impressão que tive foi que todo mundo combinou de ir com o bendito e surgiu cada um... alguns extremamente elegantes, mas as primas do William acredito que estavam revoltadas por perderem a chance do golpe no primo e resolveram chamar a atenção com por exemplo, esse laço na cabeça rs. Já Victoria Beckham e o maridão estavam elegantérrimos de azul escuro e preto, ela com um chapeu/adereço incrível e ele com cartola na mão. É estranho olhar as mulheres combinando sapato com vestido e com chapeu, não é legal isso em qualquer lugar do mundo, mas em eventos reais e extremamente formais da monarquia isso é símbolo de elegância e formalidade, legal né?

Depois de tantos suspiros me apaixonei ainda mais por contos de fadas, por amores sem fim  e por príncipes encantados, o mundo já é tão ruim e eu prefiro continuar acreditando que tudo se baseia no amor. Espero de todo coração que esse casamento dure pra vida toda, são lindos, feitos um pro outro,se merecem e eu também quero ser princesa...


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário