sábado, 5 de março de 2011

WISH LIST DE ANIVERSÁRIO

Oláaaaaa meu amores, que saudades! Sumi um pouquinho, o motivo é o de sempre e peço desculpas again rs. Bom, como falei aqui no blog e para os que viram no orkut terça foi meu aniversário de 16 anos, não fiz nada, absolutamente nada, por falta de opção mas acredito que todos nós devemos celebrar nossa vida não só no dia em que nascemos, mas todos os dias ,afinal estamos vivos não é? Obrigada a todas (os) que mandaram os parabéns pelo orkut ou pelo blog, obrigada de verdade pelo carinho e pela atenção. Como a parte material do aniversário é ganhar presente montei uma wish list com alguns apetrechos que despertam profundo interesse em meu interior, claro que alguns são só desejos, mas não custa sonhar né? E sempre é tempo de se ganhar presentes, eba!!!


01)   Batom Prolongerwear Overtime – MAC: Pra mim duas características são fundamentais em um batom: textura e duração. O Overtime é um rosinha que me conquistou de cara quando o “descobri” é da linha de longa duração e pelo que já li sobre não resseca a boca sabe, não é aquele batom de longa duração seco demais e grudento. Tudo na medida certa e pra completar é rosinha, ponto positivo rs.

02)   Blush Orgasm – NARS: O queridinho e mais falado entre todas as fãs de blush rosinha saudável. Não é aquele rosa rosa, é uma mistura de rosa e coral e cheeeeeio de brilhos garantindo aquele arzinho de banho de sol. Quero pra já!

03)   Palette de sombras TIGI – Bed Head: Octeto de sombras super pigmentadas, com cores básicas e pra arrasar. Julia Petit usa muito e mostra que é realmente tudo o que eu penso, o único problema é que o preço não é muito amigo... R$ 185,00 é meio puxado né amiga, mas avaliando o tamanho das “bolotinhas” de sombra, a qualidade e dividindo esse preço por oito temos aproximadamente R$ 23,00 por sombra, ai dá pra encarar né?

04)   Chapéu Panamá :  Quero taaaaanto, dessa cor e com a faixa preta o problema é que não encontro em lugar nenhum. Ô vida!

05)   Babyliss (de cachos grandes), triondas e chapinha: Não tenho chapinha gente, isso é um dilema, mas como não gosto muito de cabelo esticadérrimo, preciso também de babyliss e trionda. Necessidade.

06)   Sandália de oncinha:  Quero uma pra já e no estilo da sandália que eu coloquei na foto, tendência forte.

07)   Bolsa Birkin – Hérmes: Modelo perfeito e é um item utópico da minha wish list rs.

08)   Saia longa: Quero uma preta ou caramelo e ponto final.
 
Então é isso ai gente, se alguém acordar com uma vontade imensa de presentear alguém eis-me aqui e com presente já escolhido rs.

Beijinhos

2 comentários:

  1. que sandalia perfeita adoraria ganhar uma dessa tambem haha ... mais enfim quando eu for ai se Deus quizer vai ser no ano que vem ,levo o batom pra voce porque aqui e barato e ai e tao carinho rs ta certo ?

    ResponderExcluir
  2. A sandália é deusa né? Ok então, traz mesmo :)
    bjos

    ResponderExcluir