quarta-feira, 30 de março de 2011

DECORANDO

Olá meus amores, além da moda uma coisa que me encanta é decoração, e acredito que decoração e moda andam lado a lado, dá pra transferir todas as tendências do mundo fashion pro mundo decorativo e dá super certo. Há algum tempo uma leitora comentou pedindo dicas sobre como eu guardo minhas makes, não esqueci viu? O problema é que eu tenho esse problema rs, minhas makes estão um caos e tenho muitas ideias pra mandar fazer uma penteadeira completíssima pra organizar tudo e colocar até luzes de camarim, mas nunca dá certo por falta de tempo mesmo, mas prometo que quando estiver tudo pronto tiro fotos e posto aqui ok? Nessa minha busca pela penteadeira perfeita, estou me encantando cada vez mais por decoração e resolvi dar algumas dicas desse "outro mundo" aqui no cafofo. E pra começar, vou deixar todo mundo louca que nem eu, nessas penteadeiras maravilhosas, com ar vintage, finas, delicadas e dignas de princesa que estão me inspirando.








Virando princesa só com uma penteadeira!

Beijinhos

P.S: Quero comentários gente, vocês andam muito ausentes, preciso muuuuuuito da opinião de vocês! 

2 comentários:

  1. http://www.theblondesalad.com te indico suuuper, quero que vc falei no proximo post sobre o que achou do blog q te indiquei, hahaha o nome dela é chiara ferragni, ela é italiana

    ResponderExcluir
  2. Eu já conheço o blog dela, é incrível né? Os looks são MARAVILHOSOS, mas não sabia que ela era italiana rs Pode deixar que vou fazer um post sobre o blog e o estilo dela! bjos :)

    ResponderExcluir