segunda-feira, 7 de março de 2011

OSCAR 2011

Olá meus amores, aqui está o tão esperado post do Oscar. Vocês assistiram? Eu acho uma premiação incrível, porque não tem aquela questão da formalidade, de ficar tudo certinho o tempo todo. Os apresentadores sempre ficam descontraindo o público o tempo todo e isso cria um clima bem gostoso, aproximando mais as estrelas de nós meros telespectadores. Sem contar que o glamour do red carpet é tudo rs. Bom, como são muitos looks vou postar os que mais me chamaram a atenção, mas gosto é gosto né? Cada um tem o seu rs.

- Halle Berry estava lindíssima com sua cor do pecado e sua cinturinha em seu Marchesa conto-de-fadas. O vestido é lindo, a cor deu totalmente certo com a modelagem e os brilhos e o tule completaram o glamour e deixaram o Marchesa mais digno ainda.


- Camila Alves brasileiríssima, pra mim foi uma das mais bem vestidas do Oscar. O vestido preto saiu totalmente do básico, o decote profundo e o volume da saia foram essenciais pra garantir o glamour do vestido e o melhor é que temos a impressão que foi feito exatamente pra ela, caiu como uma luva. Arrasa Brasil! Rs



-Scarlett Johansson usou um Dolce & Gabbana todo rendado com bastante transparência. Não foi um dos meus preferidos, ficou bem nela, mas não sei se gostaria em outra pessoa. Mas a composição vestido, corpão, maquiagem digna de Oscar, cabelo de diva e carão ganhou todo mundo rs



- Sandra Bullock usou um poderoso Vera Wang todo vermelho vibrante. A cor contrastou com o tom de pele dele e ficou incrível, a modelagem é impecável e os recortes e o decote valorizaram muito o corpo dela. Vermelho diva digno de Oscar.


- Anne Hathaway divertidíssima foi a apresentadora do Oscar junto com James Franco, portanto esbanjou sua beleza em oito looks (contando com o que ela usou no red carpet), é meu bem poder é outra coisa rs, mas em outro post mostro todos os looks. No red carpet Anne usou dois Valentinos um vestido Valentino vermelho poder e o próprio estilista como acompanhante. 



-Mandy Moore arrasou em um vestido Monique Lhuillier. A modelagem é perfeita, a saia de tule é tudo na vida e os brilhos e a transparência na parte superior foram uma sacada genial.





-Florence Welch conquistou meu coração com seu cabelo ruivo e com esse vestido meigo e tão vintage. Deu tudo muito certo, porque o cabelo foi o ponto de cor, mas mesmo assim o vestido não ficou apagado, porque as rendinhas são incríveis e os babados fluidos são um amor.


-Natalie Portman a Miss Cherie Dior, foi de Dior claro rs. A modelagem valorizou muito o barrigão e realçou a beleza de grávida, além de que a cor caiu perfeitamente bem no conjunto.


- Mila Kunis arrasou na cor. O lavanda não é tão comum no red carpet, mas ela ousou e mostrou que a cor deve sim aparecer. O mix de tecidos do tecido foi o ponto forte e a renda se destacou.


Beijinhos




Nenhum comentário:

Postar um comentário