terça-feira, 8 de março de 2011

CARNAVAL

Olá meus amores, esse post está meio atrasadinho, mas ainda dá pra ir pra um bloco de rua ou até mesmo ir em um baile de Carnaval, pra fechar o Carnaval 2011 muito bem. Para isso o cafofo preparou dois looks pra você arrasar tanto na rua quando em um baile e acabar com todas as suas dúvidas na hora de montar um look, sem precisar revirar o armário rs. 

Bom esse primeiro look é pra curtir um baile de Carnaval com muito glamour. Muitas cores, porque essa é a época do ano que mais podemos ousar: pulseiras coloridas, sapatos coloridos (coloquei duas opções - o salto, porque é noite e a sapatilha porque é mais confortável, mas os dois bem coloridos), batom pink e sombra colorida (aposto muito em azul, verde, roxo e dourado). E como Carnaval pede brilho fechamos o look com uma blusa de paetês dourada que é a cara da riqueza.


O segundo look já é pro Carnaval de rua. Com a cor sempre presente, coloquei uma blusa com uma modelagem mais elaborada, pra montar um look mais estruturado com uma informação de moda legal, pra não passar aquela ideia de "tô com calor e peguei a primeira roupa que eu vi", o shortinho jeans é regra, assim como a rasteirinha (acho bem legal apostar nas cores dos sapatos e dourado é a cara do Carnaval pra mim). Muitas pulseiras, um brinco não muito grande e colorido também e uma máscara ou uma tiara de plumas pra garantir o ar carnavalesco.


Espero ter salvado o Carnaval de alguém em seu último suspiro e vamoooooo que vamo!!! rs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário