sexta-feira, 18 de março de 2011

EMMA WATSON NA LANCÔME

Olá meus amores, com seu papel em Harry Potter Emma ganhou milhares de fãs e não dá pra negar que todo mundo achava/acha ela super fofa né? Então, mas ai ela cortou o cabelo de Joãozinho ainda, na hora que vi fiquei meio assustada, mas depois fui notando que esse corte mesmo sendo tão problemático e gerando opiniões tão diferentes ficou incrivelmente bem nela, conseguiu deixá-la mais fofa ainda. E essa semana começaram a circular por ai, algumas fotos dela como garota propaganda da Lancôme que ganhou mais ainda o meu coração. Pra começar pelo look que eu não canso de olhar (mandei fazer um blazer em um modelo parecido e na mesma cor, depois mostro aqui) e ouso até dizer que já está nos meus preferidos das celebridades e claro, também pela Emma que com essa make tão clean e linda, com esse rosto angelical, com o cabelo Joãozinho e essa carinha vai arrasar na campanha.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário