quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

ESMALTE DA SEMANA

Olá meus amores, depois de tanto tempo prometo que o Esmalte da Semana vai voltar com tudo agora. E pra começar bem, ninguém menos que um genérico do Black Pearl da Chanel, o Tóquio da Risqué. Confesso que amei a cor, que é muito, do tipo ,muuuuuuito mesmo parecido com o Black Pearl só faltou uns reflexos verdinhos. Recomendo muito, boa cobertura e é metálico como eu venho usado muito. Quem não tem Chanel vai de Risqué mesmo.

 E pra quem esqueceu já falei do Tóquio como substituto do Black Pearl, aqui!

Beijinhos

P.S: Tirei as fotos quando ainda estava na manicure, ou seja, na sombra. No sol a cor fica mais próxima do priminho da Chanel rs.

Um comentário:

  1. eu nao esqueci nao haha ... tanto e que assim que voce falou dele minha mae me mandou , ele e otimo mesmo ... e fica mto lindo na unha ! adorei ele (:

    ResponderExcluir