quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

RESUMÃO SPFW - PARTE I

Olá, meus amores como fiz pro Fashion Rio não podia deixar de fazer um Resumão SPFW. Confesso que estou babando ainda, cada vez me surpreendo mais... um salve aos gênios brasileiros do mundo da moda! Achei bem legal, porque deu pra identificar bem algumas tendências que a gente já tinha notado no Fashion Rio, reafirmando-as. E também achei muito interessante porque no SPFW surgiu muita coisa nova tipo o colorido, as saias volumosas e muito nude.

BRILHO: Não dá pra faltar nunca, tem de todo jeito e pra todo gosto: tecidos com leve brilho acetinado, aplicações de paetês bem brilhantes, foscos e tecidos bem metalizados (glamour pra noite). O brilho esteve bem presente no Fashion Rio também.






CALÇAS: Estou amando essa versatilidade na modelagem das calças, porque não dá pra abusar dos vestidos, shorts e saias no outono/inverno tanto quanto no verão. Notei muito as calças bag, cenoura, cintura alta tanto no SPFW quanto no Fashion Rio, mas no SPFW gostei muito da presença em peso das calças de couro e das calças capri.








CASACOS: Desfile outono/inverno tem que ter casaco né? Confesso que tenho uma grande queda por roupas de inverno e sou obcecada por casados, portanto estou in love total com os  casacos de comprimento menor, com os blazers que eu amo, com as jaquetas de couro perfecto e principalmente com os trend coach. Amei o todo xadrez da Colcci e todos os outros, principalmente os caramelos rs







CINTOS: Inverno é quase sinônimo de sobreposição e pra marcar a silhueta coberta por vários casacos muito cinto. Eu aposto muito nos mais pesados com ar rocker, nos fininhos metalizados e amei a idéia da grife Do Estilista de fazer de cinto uma gravata, aposto muito também.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário