sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

RENNER ROCKS

Olá meus amores, o SPFW já acabou faz tempo e vocês devem estar loucas se perguntando onde está o resumão SPFW que essa criatura prometeu né? Então, como venho pedindo muita desculpas por aqui, não vou pedir de novo, eu sei que estou bem enrolada e atrasada mas acontece que é quero fazer um post muito bem feito e só tenho tempo pra isso no fim de semana, então nesse fim de semana sem falta o post ai ser publicado. Mas mesmo sem tempo, tive que vir fazer um post a respeito da Renner, encontrei as fotos do preview da coleção outono/inverno da marca e estou de queixo caído. Sabe quando em tudo que você bate o olho você uma tendência mega legal? Cardigãns de oncinha, de corações, coloridos..., trend coach, jaqueta aviador, renda, peles fake, plumas, luvas, estampas floridas, cores pasteis, saiões, muitas peças em tom caramelo, camisas brancas, laços, transparência, abotinados...enfim, muita coisa legal de verdade, fora que tem novidade na papelaria também. Oba oba!





































Não dá pra não dizer que os preços das peças estão um pouquinho mais altos, mas fala sério com tendências fresquinhas assim, a gente até libera o cartão! rs

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário