sábado, 19 de fevereiro de 2011

PREFERIDOS SPFW

Olá meus amores, acho bem legal deixar as referências do que eu gosto aqui no cafofo, então vou mostrar pra vocês meus looks preferidos do SPFW.

-Por que gostei? 
1) Gostei muito da cor, do short e do casaco mais curto. Não é fácil encontrarmos esse tom de roxo em roupas por todos os cantos e isso me chamou muito atenção, já pensaram em quantos looks legais e fora do comum dá pra montar com essas peças e com essa cor? Muito muito legal.
2) Gostei muito da composição básica das cores. O blazer que eu adorooooo, com blusa braça básica e pra melhorar um ponto de cor que é esse short rosa com modelagem incrível. Uma composição super usável e muito agradável aos olhos.
3) Amei essa calça de couro caramelo com aplicações de caveiras, sério gente são caveirinhas mesmo uuuuuuhu. Super tendência a cor e as caveiras sempre são demais, nessa composição então... vai fazer o maior sucesso.

-Por que gostei?
4) Adorei a estampa do vestido, como é coleção de inverno perceberam que o estampado tem um fundo mais sóbrio?
5) Gostei muito da modelagem do vestido, do tecido e das meias. Gente, achei um luxo essas meias ¾ com o vestido, quebra um pouco da seriedade do vestido, mas traz uma composição muito legal à tona.
6) A gravata feita de cinto – estou encantada, ficou tão atual, nas três fotos dá pra perceber direitinho. Fica muito fofo com as gravatas estampadinhas quem nem na 5 e 6 fotos. Vou aderir o mais rápido possível!

- Por que gostei?
7) A Neon sempre arrasa nos desfiles, mas eu achei muito foto esse em especial com todas as boquinhas pretas espalhadas pelo tecido vermelho. Uma graça!

Por que gostei?
8) Oncinha vem com tudoooo no inverno, todo mundo já está usando e eu adorei esse vestido porque sai do comum e não representa só a estampa, mas toda a onça rs, sem contar das plumas que são o máximo e do batom vinho que fechou tudo com chave de ouro.
 
  Por que gostei?
9) Gostei muito desse longo, pelas cores, pela modelagem, pelo conjunto... muito glamour a combinação de preto com rosa né?
10) Mais uma vez o caramelo aparecendo, simples e sofisticada a combinação do short de couro caramelo com blusa de manga bufante de tecido nobre.
11) Amei o look todo preto, mas o meu ponto de admiração foi o casaco (espero que seja pele fake) com as pedrarias pretas, trouxe uma “cor” pro look e deu um up total.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário