quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

PRODUTINHOS DE VERÃO

Olá meus amores!
Mesmo amando o inverno pela possibilidade real de nos vestirmos melhor com o frio eu sou louca pelo verão! Não pelo verão em si, mas pelas praias, pelo sol e pelo dourado maravilhoso de final de tarde. Nessas férias não viajei pra nenhum lugar, o que me deixou extremamente frustrada, porque é do termo "viajar" que partem todos os meus sonhos, mas como sei que nesse exato momento milhares de pessoas estão na praia (me matando de inveja, à propósito) resolvi postar dicas de produtinhos de verão que vão ajudar todas nós a manter um bronzeado legal, cuidando do corpo, dos cabelos e da pele.



1) Leave-in da Phytogen: É termo ativo (protege contra secador, chapinha, etc), na embalagem está escrito ativador de cachos, mas em mim não ativa cacho nenhum, gosto muito porque esse leave-in é baratinho, bem líquido e tira todo o meu frizz! É incrível gente, eu passo no cabelo molhado, seco meu cabelo ou não e quando o cabelo seca fica incrivelmente macio, o que é um ótimo ponto no verão né? Comprei no centro de Ribeirão Preto e nunca achei na minha cidade, na verdade acho que nem procurei...


2) Creme sem enxágue de cacau da Natura: Esse é o melhor creme sem enxágue que eu já usei em toda minha vida! Ele é mais grossinho e bem concentrado, ando usando muito ele e o Leite pra pentear da Garnier (esqueci de por na foto, sorry). As pontas do meu cabelo são super secas e quando eu uso esse creme, meu cabelo fica super macio, sem frizz e as pontas super hidratadas.


3) Auto-bronzeador Dove Summer Tone: Comprei faz pouco tempo e não usei direito ainda pra dar o meu parecer. O vi como dica de Beleza na Elle, é um auto-bronzeador ,recomendado por dermatologistas, que promete deixar sua pele um tom mais escura com um lindo bronzeado de verão em uma semana, se aplicado diariamente. Acho que dá certo mesmo, porque já vi muita indicação boa e bronzeado saudável o ano todo é tudo o que as mulheres desejam rs.


4) Protetor solar Esporte Natura Fotoequilíbrio: Estou amando, porque odeio a ideia de ficar toda oleosa com protetor solar, mas como sou muito branquinha ir pro clube sem protetor é pedir pra virar um camarão. A textura é ótima, porque ele é sport, então nada de meleca e com FPS 60, ou seja, tomando sol sem medo nenhum!


5) Pós sol Caladryl: O melhor que existe gente! Há duas semanas virei em um camarão depois de ir pro clube sem protetor, e esse pós sol foi a única coisa que me ajudou, ele é um creme rosinha de textura interessante que tira o vermelho da pele super rápido, alivia o ardor e re-hidrata da pele pra evitar que ela descasque.


6) Protetor solar facial Minesol Oil Control da ROC: Lembram quando eu falei do meu protetor solar fácil preferido aqui? Infelizmente acho que ele saiu de linha, porque não encontro em lugar NENHUM! Fiquei desesperada, porque pensei que nunca mais fosse encontrar um protetor solar bom e que não fosse oleoso, mas depois de uma dica do GE resolvi experimentar o Minesol e amei, ele "some" na pele rapidinho, tem uma textura de mousse e deixa a pele super hidratada!


7) Bepantol: No verão depois de tanto sol na praia, no clube, ou em qualquer lugar, os lábios ficam super sensíveis e precisam ser hidratados. Eu sou viciada em Bepantol uso nos lábios, no rosto todo fazendo máscaras (depois posto), nas cutículas, nos pés, nos cotovelos, joelhos, olheiras... é uma pomada de bebê super indicada por dermatologistas, é usada por pacientes que tomam Roacutan e usa-se pra cicatrização das tatuagens quando são feitas.


8) Ampola Pantene 3 minutos milagrosos: Já indiquei aqui, mas como é post de verão não poderia ficar de fora! Essa ampola é milagrosa mesmo e é perfeita pra levar pra praia e usar todo dia pra recuperar e tratar o cabelo depois de sol, mar, sal, areia e vento.


9) Lip balm Banana boat: Meu pai não vive sem esse lip balm e realmente é maravilhoso. Protege muito os lábios com FPS 30, além disso tem aloe vera e vitamina E, tem um cheirinho delicioso e uma textura matte ótima!


É isso meninas, espero que tenham gostado das dicas e que elas sejam muito úteis a todas vocês. Depois me contem se gostaram dos produtos!


Beijinhos





2 comentários: