sábado, 21 de janeiro de 2012

FASHION RIO DIAS 3,4 E 5

Olá meninas! 
Super atrasadooo esse post né? O SPFW já começou e eu ainda falando de FR... É que eu não podia deixar de falar de algumas coleções que arrasaram nos três últimos dias do evento, vamos lá: 
A Maria Bonita Extra sempre arrasa e deixa todos boquiabertos! E dessa vez foi ainda melhor,    a marca apresentou uma coleção incrível, com uma cartela de cores super diferente por inverno e com estampas lindas, mas o que me arrancou suspiros foi a estrutura das peças, algumas super fluidas, outras super estruturadas como as saias e os vestidos armados, e outras com modelagens super diferentes como uma gola de palhaço. Sem dúvida nenhuma, pra mim foi o melhor desfile do FR e um dos melhores que a marca já apresentou até hoje!
Espaço Fashion trouxe uma coleção muito mais "madura" sem tanta "frufru" como costuma ser. As peças possuem muitos recortes, com misturas de tecidos, materiais e cores, formando aquelas sobreposições nada óbvias que a gente adora. Outros pontos fortes da coleção foram os metalizados, principalmente azul e dourado, mostrando que essa tendência não vai parar no verão em (ainda bem rs) e a mistura de plumas com transparência que eu achei incríveeeeel!
O desfile da Nica Kessler foi praticamente todo construído em cima do chamois laranja, combinado com camel, cinza, azul e nude! Acho chamois um tecido incrível e super versátil. Também me chamou à atenção a estampa de azul com laranja e já declaro que sou fã da combinação dessas cores, acho que fica tão jovem e chique. Quero já esse cinto de águia!!
A Ausländer como sempre meio dark, trouxe pra passarela xadrez, vermelho, verde musgo e muito camel. Dessa vez achei a coleção mais grunge que "gótica", ponto positivo pra marca e pro look hippie lindo que a Yasmin Brunet desfilou!!!

O que acharam do FR out/inverno meninas? Aguardem os posts sobre o SPFW!

Beijinhos
Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário