quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

VOLTA ÀS AULAS COM ESTILO

Olá meus amores!
Volta às aulas pra mim sempre é um drama e com certeza isso acontece com muita gente! A questão é: como ir pra escola com estilo, mas sem ficar exagerada? Começando pela parte de beleza, eu já disse que passo maquiagem everyday pra ir pra escola, me sinto bem e se faz bem pra nós mesmas que mau pode haver? Claro, tudo com moderação rs! Mas o real problema pra mim são os materiais, sei que toda menina tem uma quedinha por tudo muito "menininha" e eu por exemplo, mesmo achando lindo os materiais da Jolie já os erradiquei da minha vida há alguns anos rs. No quesito mochila, gosto de alguma que não tenha "cara" de mochila e que tenha algum quê de fashion, com algum tecido ou textura diferente e estampas legais, e essa semana encontrei várias desse tipo na C&A e a minha escolhida foi a que com a tacha laranja:

A de coruja é super fofa né? Quando comprei a minha não a vi e agora estou morrendo de amores rs. Em relação ao fichário ou caderno, no ensino médio usar o fichário é a melhor opção, porque os cadernos pesam muito e isso não é nada agradável. Nas papelarias/livrarias dos shoppings ando vendo muitos cadernos com a capa lisa e colorida com uma única cor, lindos e super estilosos, mas como uso fichário acabo nunca comprando. E esse ano comprei um fichário laranja tipo arquivo (alguém sabe o nome?) por R$ 18,00 , que por sinal é a melhor opção pro ensino médio pela quantidade de folhas que normalmente são usadas. Espero que as dicas sejam úteis e que todas arrasem no estilo e nas notas na escola rs!


Beijinhos


P.S: Aproveitando que esse post já é relacionado à escola vou dar uma notícia nada agradável. Bom gente, vocês sabem o quanto o Cafofo me faz bem, mas as aulas já estão quase começando e esse ano a minha volta às aulas não será tão simples... vou começar o terceiro ano, ou seja, vestibular e muuuuuito estudo! Preciso estudar muito e me dedicar bastante, porque quero conseguir o melhor e ainda nem sei que curso fazer  (olha minha situação), então vai ficar muito difícil postar aqui com frequência, mas prometo de verdade que vou fazer tudo o que eu puder pra ficar atualizando sempre que der ok? E torçam por mim meninas rs! 

2 comentários:

  1. Adorei o post, e gostaria de deixar outra dica que esta super na moda! Moda Skull, caveira, encontrei um site que vende bolsa e cadernos com estilo muito lindo - http://www.maispapelaria.com.br/detalhes.asp?idproduto=1579249

    ResponderExcluir