quinta-feira, 19 de maio de 2011

RADIANTE

Olá meus amores!
Acho que foi ontem que eu vi um post no Petiscos sobre um look da Annalynne Mccord em que discutiam se era muito feminino ou não. Bom na minha humilde opinião o look é lindo e ela soube na postura ser feminina pra não deixar o look muito masculino, eu amei a calça cintilante, o chapeu e o cintinho, mas o que mais me chamou a atenção foi a maquiagem e a cor das unhas e do cabelo. Tenho um esmalte amarelo bem ovo que nem o dela, mas tinha até medo de usar sabe? Agora achei tão lindo nela que vou desenterrar. A make é um douradinho tão lindo, tão clean que a deixou radiante e o cabelo é o meu sonho de consumo, esse efeito natural, como se você tivesse alcançado esse tom de loiro tão saudável tomando sol na praia com as amigas.




Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário