domingo, 8 de maio de 2011

MET 2011

Olá meus amores!
No início da semana aconteceu em NY o tradicional baile o Met que dessa vez homenageou o nosso grande McQueen. Como sempre muita gente famosa, bonita, cheirosa, glamurosa e looks incríveis pra gente morrer de inveja e copiar. Vou falar só dos que eu mais gostei ok? Fiquei encantada pelo McQueen vermelho diva todo volumoso na barra que a Gisele usou, amei o de renda cheio de aplicações que a Taylor Swift usou e ainda abusou do batom vinho que deixou o look super dramático e muito glamuroso, e além disso saindo totalmente fora do estilo dos anteriores amei de coração o vestido foto de tule cheio de aplicações que a Dakota fez o favor de me apresentar rs.


Ainda nos volumosos Jessica Stam também de tule, J-Lo com um vestido rosa lindãaaao com aplicação nos ombros e Florence com um casaco de "flu flu" diva.


Saindo dos volumosos e indo para os coloridos, eu adorei ver a tendência do color block com tudo no tapete vermelho e como ainda não sai da minha fase azul, o vestido azul plissado da Eva Mendes foi um dos meus preferidos da noite pela modelagem e pela cor incrível, mas também me chamou muito a atenção os acessórios verdes da Mary-Kate que deram um up total no vestido meio casual hippie que ela usou.


E o p&b também brilhou no tapete, fugindo do clássico com as mangas bufantes, as fendas, aplicações, rendas, transparência, muito paetê e as tranças vermelhas da Rihanna.



E por fim, aqui estou eu pagando língua rs. Não sei se já falei aqui, mas tenho um certo preconceito com cetim sabe e já é a segunda vez que vejo um vestido simples e absurdo de lindo de que tecido? Cetim. A Rosie foi a melhor do baile pra mim, primeiro porque é a mulher mais linda do mundo pra mim, segundo porque tem uma postura incrível e segurou com muita classe todas as fendas do vestido e terceiro porque o cabelo e a make estavam maravilhosos.


Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário