sábado, 7 de maio de 2011

PRIMEIRA ENTREVISTA

Olá meus amores!
Há alguns dias eu estava normalmente vagando pela net quando encontrei no meu orkut um recado de um perfil de moda pedindo pra fazer uma entrevista comigo. Confesso que fiquei totalmente sem reação, porque vejo os blogs famosos por aí cheio de entrevistas e embora já tivesse pensado nisso acreditava que podia nem acontecer. Na hora a primeira coisa que me veio a cabeça "Mas será que é comigo mesmo?" e era rs. A Rebeca, dona do perfil de moda e do blog Brilho Bifásico, postou minha primeira entrevista quinta e eu não podia deixar de falar disso aqui no cafofo, porque vocês são muito mais responsáveis por isso do que eu, então sintam-se orgulhosas por alguém que eu nem conhecia se interessar pelo nosso cafofo e por tudo o que a gente compartilha aqui. Muito obrigada a quem passa aqui todo dia procurando novidade, a quem se esforça no meio da correria pra passar aqui pelo menos uma vez na semana e dar uma olhadinha, enfim obrigada de coração meninas e muito obrigada a você também Rebeca, fiquei muito feliz com o convite. 

O link da entrevista é esse aqui.

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário