terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

PASSADINHA

Olá meninas! QUE SAUDADE DO CAFOFO!! 
Não é novidade nenhuma que durante o Carnaval, o Brasil vira pit stop de muitas celebridades que vêm da gringa só pra presenciar todo o evento. Até ai tudo normal, mas quando quem veio foi uma Megan Fox ou uma Kim Kardashian o assunto tem que virar post de fofoquinha por aqui rs. Enfim, a Megan veio com o marido e o filho (foi a primeira viagem, pro Brasil e em pleno Carnaval! Demais né?), porque foi contratada como presença ilustre pro camarote da Brahma na Sapucaí, aproveitou e deu uma passadinha na comunidade pra ver samba e capoeira no projeto Jovens de Responsa que atua contra o consumo excessivo de álcool. Aproveitando o momento, preciso fazer um comentário. É só eu que reparei o tanto que a Megan tá diferente? Cadê o sex appeal??? Ela casou, teve um filho, o cabelo está mais claro, a pele mais branquinha, o nariz bem diferente... qual será o responsável pelas mudanças?



O casal mais "grávido" do momento, Kim Kardashian e Kanye West, também veio pro RJ. Foram em um barzinho, visitaram o Cristo, o Vidigal, mas surpreendentemente não deram as caras na Sapucaí. Amo o casal, amo a Kim, mas estou muito decepcionada com os looks de grávida dela, esperava MUITO mais! Vejam com seus próprios olhos.


Will Smith também veio ao RJ pra curtir o Carnaval e divulgar seu novo filme, mas acabou sendo o responsável pela foto que valeu mais do que todo Carnaval esse ano: Will Smith, Kim Kardashian, Kanye West e NALDO na mesma foto haha. Tudo começou quando o Naldo deu uma de penetra no camarote que o Will estava na Sapucaí pra conhecê-lo, o encontro aconteceu no hotel que ele estava hospedado e rendeu a memorável foto. Naldo, missão realizar um sonho: nota 10!

2 comentários:

  1. PASSADINHA? eu acho que vc desrespeita as pessoas que gostam do seu blog, ainda mais prometendo coisas pra ca e nao cumprindo. Vc tem uma vida, responsabilidades etc. Pode nao tem tempo pra cá, mas sinceramente, desfaca o blog se vc nao vai postar, pois do que vale divulgar algo e faltar com posts? se é um hobbby e algo so p vc, nao divulgue. ppq é uma falta de respeito isso. nao visito mais, perdeu uma leitora, eu disse que nao visitaria mais o blog da thassia e da shame on you e foi assim, aqui nao vai ser diferente. XAU pra vc.ps, to te tratando da mesma forma que vc nos trata indiretamente.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, que triste que você pensa assim... Espero que você tenha lido o post sobre o que anda acontecendo na minha vida. E a propósito você não entendeu o título, o "passadinha" é em referência as passagens curtas dos famosos aqui durante o Carnaval.

      Excluir