terça-feira, 15 de janeiro de 2013

GOLDEN GLOBE 2013

Mais um red carpet pra gente se divertir rs! O Golden Globe, na minha opinião, é o evento com os melhores looks do ano, melhores até que o Oscar que anda me decepcionando ano após ano. Na ala das minhas favoritas da noite, tem Emily Blunt poderosíssima em um vestido dourado super ousado, com fendas, renda e spike; Jessica Alba linda as always, de coral (queria a cor da pele dessa mulher) com direito a batom combinando e Jennifer G. chiquérrima de tomara-que-caia vermelho, e que vermelho lindo em!
 Na ala dos pretos, Kade Hudson de McQueen que pra mim foi uma das mais lindas da noite (senão a mais), a combinação de preto e dourado é riqueza instantânea. Nicole Kidman também arrasou e no look da Rosie senti falta de alguma coisa...
 Na ala dos clarinhos, amei o vestido da Lea Michele, mas acho que em qualquer outra pessoa ficaria melhor ainda. Kaley Cuoco em um nude maravi, pena que a maquiagem não trabalhou a favor e Kerry W. lindíssima em um vestido que caiu como uma luva pra ela.
 Agora vamos aos "pomposos" hanha. Amy Adams e Megan Fox lindíssimas em vestidos dignos de red carpet, mas sem muita emoção pra gente fofocar. Taylor Swift continua na vibe poderosa (thank God) e usou burgundy, o que até ano passado era impossível pra ela, e por fim Eva Longoria sempre muito bem produzida e poderosa arrasando com esse pretinho lindo.
 E pra fechar, nossa ala de beleza super variada e inspiradora!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário