terça-feira, 14 de agosto de 2012

NOVOS ESMALTES

Oláaa meninas!
Eis aqui finalmente o post com os outros presentes que ganhei de Roma! Minha tia trouxe três esmaltes magnéticos e eu demorei tanto pra postar, que minhas amigas chegaram de Cancún e ganhei outro esmalte, um rosa pink maravilhoso com a embalagem suuuuper riqueza!!! Dos esmaltes que ganhei da minha tia, dois são da Kiko (marca de beleza super baratinha e com produtos ótimos) e um da Pupa, vieram dois ímãs (um com listras diagonais e o outro com listras horizontais) super fáceis de usar, só dá preguiça porque tem que segurar um pouquinho sobre o esmalte ainda molhado e sem deixar encostar. E o esmalte de Cancún é da Estée Lauder, uma marca que eu nunca tinha ouvido falar e descobri que super bomba com as celebridades. Fiz um swatches meio pobrinhos usando só uma camada de cada um pra mostrar as cores, e aos poucos quando for usando vou postar fotos mais decentes rs!
Beijinhos

Um comentário: