sábado, 18 de agosto de 2012

MAQUIAGEM DAS ATLETAS

Tenho um sério problema com Olimpíadas e Copa do Mundo! Todo o meu desinteresse por esportes nessas duas ocasiões se converte em um nacionalismo fanático e eu fico louca assistindo os jogos, ao ponto de chorar com as derrotas do Brasil. 
Esse ano com a correria da escola não acompanhei as Olimpíadas, mas do pouco que assisti comecei a ver algumas coisas além do esporte. A ginástica pra mim é o esporte mais bonito que existe e coincidentemente, sempre quando eu ligava a tv estavam sendo transmitidas as apresentações das ginastas. Além de ficar boba com todos os movimentos, prestei muita atenção nos uniformes tão ricamente trabalhados e nas maquiagens, e fiquei super impressionada em como essas ginastas lindas e talentosas são ainda ótimas em maquiagem!!! 
As próximas fotos são da Sandra Izbaşa, uma ginasta romena linda e loira que usou maquiagens super elaboradas.
 E por fim fotos da minha queridinha: a russa Evgenia Kanaeva. Ela já ganhou 6 mundiais é bicampeã olímpica, lindíssima e usou os uniformes mais bonitos e as maquiagens mais lindas. Fiquei impressionada quando ela se apresentou com os aparelhos e virei fã!
Beijinhos

2 comentários:

  1. pq vc nao faz um post das suas maquiagens? vc se maquia tão bem,podia fazer um video se maquiando ou um post com fotos passo a passo.. beijinhooos Ana Luisa :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aguarde, que daqui a pouco o blog vai bombar nesse quesito rs bjão

      Excluir