domingo, 25 de março de 2012

GUIA DE NIVER

Hoje a dica é de decoração! Como sabem, dia 1°  foi meu aniversário e eu não queria deixar passar em branco, então resolvi de última hora fazer uma festinha aqui em casa. Como foi tudo meio sem planejamento e eu queria fazer uma decoração fofa e pessoal, me joguei na net pra achar umas ideias legais. E como NY é minha paixão esse foi o ponto de partida rs. Fiz umas plaquinhas fofas com "I ♥ NY" e "Cafofo da Gabi" pra espetar nos docinhos, coloquei várias revistas (Elle e Vogue) na mesa, um vaso com flores vermelhas, uma  taça com guloseimas (nhami nhami) e voilá, um mesa fofa sem gastar quase nada! Confesso que estava com muito mais ideias pra deixar a mesa super produzida, mas o tempo foi muito curto, então vou compartilhar minhas dicas aqui, porque com certeza serão úteis à alguma de vocês na hora do desespero rs!
Viram que eu coloquei os docinhos em bandejas? É uma super dica, porque uma bandeja trabalhada já deixa a mesa muito mais elegante. Viram essa dica das "flores" de forminhas? Achei TÃO lindo e o resultado é incrível, nem parece de papel rs.

Beijinhos


P.S: A qualidade das fotos não anda legal né meninas? Vou redimensionando várias vezes e ai a qualidade fica comprometida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário