sábado, 31 de março de 2012

CLEAN

Olá meus amores!
Como sabem estou no terceiro ano, o que implica em vida social quase zero e pouquíssimas mega produções! Então pra saciar meu instinto fashion, tenho que me virar nos looks pra ir pra escola nos horários extracurriculares (de resto tem que usar uniforme né) e como tenho que manerar (infelizmente rs) estou em uma fase super clean, amando mais ainda tons nudes e produções minimalistas que com um toque de "nerd".

Estou apaixonada por esse primeiro look! Nude + jeans claro sempre é coringa e o combo jeans boyfriend e sapatinha nude pra mim é sagrado rs. E pra dar o detalhe final, óculos nerd/vintage e trança bagunçadinha. 

Aproveitando o post, já viram o quanto esse tipo de óculos vem sendo usado e o quão estiloso ele é? Minha armação é um pouquinho menor que a da foto e na cor preta, e é incrível como o óculos deixa qualquer look básico muito mais interessante.
Quem curte esse estilo? 

Beijinhos

4 comentários: