terça-feira, 7 de setembro de 2010

MAKE UP

Queridas, descobri um site ótimo que vende make up, lá podemos encontrar produtos: Duda Molinos, Duo, Fing'rs, Klass Vough, Maybelline, Prada, Tracta, Vult e Wet n Wild. Semana passada eu comprei o rímel The Colossal, da Maybelline (que a propósito estava em promoção, esse site vive com alguns produtinhos de liquida) e com um frete de R$ 7,50 em 3 dias ele estava aqui na minha casa. O rímel é maravilhoso e eu amei a eficiência de entrega.

 Ele foi eleito um dos 5 melhores rímeis pela Vic Ceridono, no dia de Beauté. Detalhe: eu comprei o normal, tem também à prova d'água que tem as letras azuis.


Beijinhos


4 comentários:

  1. O à prova d'água é do mesmo preço do normal...Porque não esperou o outro chegar e depois comprar?

    ResponderExcluir
  2. Porque eu gosto mais do rímel normal, acho o a prova d'água a mesma coisa (só um pouco mais grudento, o que não faz diferença já que esse rímel tem colágeno então seus cílios ficam sempre lindos)a única grande diferença é que se vc chorar suas lágrimas não vão ser negras rs

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk, adorei essa sua diferença, bem lembrado :)

    ResponderExcluir