terça-feira, 7 de setembro de 2010

BAGS

Olá meus amores, nossa bolsa da semana é a it bag Mulberry Alexa que já conquistou as it girls do mundo todo.
E como o preço não beneficia a maior parte da população mundial rs, surgem aquelas "eu quero ser uma Mulberry Alexa" que não ficam atrás e o preço é muito melhor.

                                                                     Arezzo, R$ 759,90
 
Pop up Store, R$ 350,00 


Olhem a carinha de satisfação da Mariah, do Blog da Mariah, quando adquiriu a sua. Acho um mimo essa foto!

                                                     
Beijinhos


2 comentários:

  1. Eu te pedi a foto do biquini, mais ta dificil em porque ate hoje você não posto.

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca esqueci, aliás eu cheguei a tirar foto do biquíni, mas não consegui uma foto boa o suficiente pra mostrar os detalhes dele e ai preferi não postar... Beijos!

    ResponderExcluir