terça-feira, 4 de março de 2014

BAILE VOGUE 2014

Eu na minha humilde posição de "expectadora" fico ansiosa todos os anos pra ver os looks do tradicional baile de carnaval da Vogue. O baile aconteceu semana passada, no hotel Unique em São Paulo e como ainda é carnaval, o post até que está em dia rs.
Começando com quem foi de gala. Tata Werneck, Paloma Bernardi Sophia Abrahão preferiram não aderir ao tema Tropical Couture e nem às fantasias e foram super produzidas em vestidos lindos.
Na "ala" das que optaram pelos tons clarinhos e muito brilho teve Gianne Albertoni em um vestido muito ousado, Nati Vozza linda de bailarina moderninha e Helena Bordon de arcanjo.
Thaila Ayala foi de sereia e Marina Ruy Barbosa de Iemanjá (eu acho), ambas em versões de fantasias mais glamurosas e moderninhas assim como a Nati Vozza. Mariana Ximenes linda e maravilhosa como sempre, foi de... nada rs, mas estava no clima do carnaval com adereços lindos.
Alê Ambrósio estava com um look glamuroso e dentro do tema. Camila Coutinho, arrasou de chinesa e Isabelle Drummond, estreiando esse cabelo loiro lindo, pôs um vestido colorido pra entrar no clima e fim.
E por último, um pouco das mais ousadas da noite. A gente sempre fala que a Sabrina pode tudo, e realmente quase tudo fica um arraso nela, mas essa fantasia de pantera não me conquistou não. Se o sapato não fosse tão bizarro acho que o efeito visual seria mais leve. Valesca Popozuda foi de beijinho no ombro, e eu adorei! Achei super original e divertido. E pra fechar, aquela que nunca me decepciona nos looks, me decepcionou e MUITO. Lalá Rudge, todo ano vai com vestido de gala, esse ano finalmente resolveu se fantasiar e não deu muito certo. Acho que o pior de tudo foi a maquiagem né? Mas esse macacão de couro em um baile tropical, também está totalmente fora de contexto.
Espero que vocês tenham gostado da minha seleção! São tantos convidados que é impossível conseguir mostrar todas as fantasias e produções legais. 

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário