quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

VESTIDO DA AURORA

Eu já fui muito noveleira, mas os estudos me forçaram a desapegar totalmente. Um tipo de novela que me encanta são as novelas de época, fui extremamente fiel assistindo "Lado a Lado" e até hoje foi uma das que eu mais gostei. Agora estou acompanhando um pouco "Joia Rara", e a Aurora, personagem da Mariana Ximenes sempre me chama a atenção, porque além da Mariana ser lindíssima, o figurino da personagem é incrível e esse papel parece que foi feito pra ela. Essa semana foi o casamento da Aurora, e ela estava com um vestido maravilhoso. Fiquei encantada, fui pesquisar o estilista e adivinhem? Samuel Cirnansck, o mesmo do vestido que a Fernanda Lima usou no Bola de Ouro
O que vocês acharam? Lindíssimo não né?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário