segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Quando falta inspiração...

Olá meninas! 
Como já disse algumas vezes por aqui, na minha cidade em agosto comemoramos a festa da padroeira. E fica suuuuuper complicado pra montar looks legais quase todos os dias durante 15 dias, ou seja, inspiração zero. Ai eu começo a procurar no Pinterest (um site super legal que te permite ver todo tipo de fotografia e selecionar em painéis as que mais te encantam/motivam - depois faço um post só dele s2s2) looks com peças parecidas com as minhas e sempre consigo achar algo que me ajude. No sábado fiz isso e consegui montar um look super básico, mas estiloso e quentinho (só Deus sabe o frio que eu sinto rs). Na primeira foto, a inspiração e na segunda um look que eu montei pra mostrar com bastante fidelidade como eu sai. 
Posso falar o que mais gostei? É um look muito básico com o combo infalível: camisa branca+calça preta+jaqueta nude, que pode ficar maravilhoso tanto pra noite quanto pro dia. Pra deixar mais noite caprichei nos acessórios coloridos e na maquiagem. Espero que gostem e que sirva de inspiração!

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário