quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

MISS UNIVERSO 2012

Esse foi o Miss Universo mais manjado que eu já vi! Como o destino é engraçado né, o evento aconteceu nos EUA e "por acaso" a Miss EUA, que era por sinal a mais sem brilho do top 5, foi a ganhadora. A nossa Miss Brasil Gabriela Markus estava maravilhosa e merecia muito a coroa, se ela ficasse pelo menos no top 3 eu ficaria conformada, mas em 5° lugar foi judiação! Fora que o nosso vestido made in Brasil era o mais lindo da noite. O vestido da Miss Australia (que mulher em, parece uma sereia rs) também era MARAVILHOSO (casaria fácil com esse vestido) e o azul da Miss Rússia divino. O vestido da Miss EUA é um caso duvidoso, não é feio, mas não tem nada a ver com Miss Universo...

O top 5 até que foi legal, além da Misses Brasil, Australia e EUA que eu já comentei, foram selecionadas também a Miss Filipinas que era uma graça e a Venezuela que nasceu impecável e sorrindo rs.
E agora os melhores momentos da nossa Gabriela Markus que além do 5° lugar do concurso, também ganhou o 5° lugar no traje típico.
Arrasou Gabi e don't be sad, porque o Brasil te coroou!!!
Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário