quarta-feira, 3 de outubro de 2012

NEW SHOES

Quando postei sobre o meu sneaker da Arezzo aqui, comentei que havia comprado um pelo Mercado Livre  e estava esperando pra ele chegar. Então, ele chegou e eu vim mostrar pra vocês. 
Comprei na primeira semana de agosto, com essa vendedora aqui (infelizmente o anúncio foi finalizado), desesperada porque queria usá-lo com um look em especial pra ir em uma festa aqui na minha cidade, e só depois de pagar vi que demorava cerca de 45 dias úteis pra chegar. E quando o prazo é longo a arte é esperar! O sneaker chegou lá pelo dia 10 de setembro, vem da China e veio todo embalado, tão bem embalado que algumas partes estavam amassadas (mais já voltou tudo ao normal). Enfim, foram os R$ 179,00 mais bem pagos da minha vida. Fiquei impressionada no quão parecido o meu sneaker made in China é com o original da Isabel Marant, ele tem uns detalhes em "couro" lindos, a "língua" é enorme (meu namorado odeia rs) e é muuuito confortável. O da Arezzo também é lindo e muito confortável, mais confesso que esse mexeu com o meu coração rs. Pra quem se interessar, já dá pra encontrar os sneakers em qualquer loja de sapatos que você for, e pra quem quiser um bem parecido com o original é só procurar anúncios no Mercado Livre e no Ebay.
  E como o assunto é sapato resolvi mostrar a sapatilha fofíssima e super confortável que eu comprei hoje. Minhas sapatilhas estão detonadas e ♥oncinha♥ nunca é demais né? Acho que foi oitenta e alguma coisa, e ainda vem com uma bolsa glamurosa que eu já fiz questão encher com os meus lápis de desenho.

Beijinhos   

2 comentários:

  1. Os conhecidos sneakers ( bem por mim kk )são maravilhosos e estou louca pra comprar um logo! Sou apaixonada por suas dicas e não consigo ficar sem ler , amo muito suas dicas e as levo no dia a dia ..
    Foi a partir desse post que tive a plena certeza preciso de um SNEAKER .. kk bjoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que as minhas dicas são tão importantes pra você rs. Beijão

      Excluir