sábado, 12 de maio de 2012

BIG APPLE

Olá meninas!
Quem me conhece pelo menos um pouquinho sabe que sou louca por New York, e essa semana me dei conta de que o Cafofo precisa ter um espaço só pra Big Apple, afinal aqui é onde eu compartilho tudo o que mais gosto com vocês e como deixar NY de lado se essa cidade é a minha maior paixão? Então a partir de agora meninas, vamos ter a tag "NY" (nada óbvio rs), onde podemos falar dessa cidade incrível, dando e recebendo dicas! Pra começar, minha amiga, fisioterapeuta e professora de Pilates (love u Bruna) foi passar um tempo nos USA, e adivinhem qual foi a primeira parada? NEW YORK! Fiquei apaixonada pelas fotos e estou super na torcida pra ela ficar morando por lá, ai já tenho onde morar futuramente né? rs
Tudo lindo né meninas? 

Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário