quarta-feira, 4 de abril de 2012

RESENHA: PRESENTES DE NIVER

Tinha comentado aqui no Cafofo sobre a minha festinha, mas ainda não tinha postado sobre as maquiagens que eu ganhei. Como ganhei muitos esmaltes tive que trocar, porque vieram cores repetidas, mas por sorte o Boti daqui estava de promoção e fiz a feira. Vou começar com os lábios!Os batons da linha Intense (boa, bonita e barata) são ótimos: ganhei o 231, que é aquele clássico rosinha "Snob" bem matte e o 25, um rosa antigo, sem cintilância e lustroso, a cor perfeita pro dia, amei tanto que já está gasto de tanto que eu uso na escola rs. Ganhei também o gloss NY Style Rose que é um rosinha meio coral, com pigmentação muito boa e textura bem legal também, e o lápis batom Rose Glow que é incrível gente, a cor é linda, tem um cheiro muito bom e a textura é de outro mundo.
Indo pra parte dos olhos, vou começar falando da maior decepção da minha vida! Peguei como troca esse potinho de brilho na cor Vox Shiny fascinada pelo glitter e jurando que era pros olhos, depois fui ler que é brilho labial, o que até então não era um problema, porque a gente se vira né? Mas não para por ai, a textura é muito estranha e o brilho todo que aparece no potinho some quando você aplica na pele. Portanto se alguém tiver uma ideia de como usá-lo deixem nos comentários! E a bisnaga da Natura é amor antigo, quando comecei a usar maquiagem usava aquela que só tem brilho, dai agora ganhei essa na cor Chumbo e estou amando pra usar como base pra sombra preta.
E por fim o pincel base/pó que é super parecido com o Duo Fiber da MAC. O Duo Fiber é super famoso por deixar a base bem mais natural, mas é muito caro pro meu cofrinho, e quanto bati o olho nesse do O Boticário quis logo pegar pra ver se o resultado era o mesmo. Estou amando o pincel, uso pra pó e pra base e ele deixa tudo muito mais natural, não deixa a base pesada e não soltou um fio sequer (ouvi dizer que o Duo Fiber solta).
E aproveitando o post vou mostrar meu primeiro pigmento da MAC que eu comprei de uma cafofete rs. A cor é a Golden Lemon, um dourado lindo e super brilhante. Na minha pele tende pro amarelo, mas pra minha amiga que é morena ficou maravilhoso.
E ai meninas, gostaram das novidades?

Beijinhos

2 comentários:

  1. Olá prima sou eu Hayssa vi o seu post e venho lhe diser que eu também comprei esse voz shinny da Boti, foi orrivel quando fui usar e nao rolou. Mas ai vai uma diquinha, eu o uso como um iluminador acima das bochechinhas no pescoço e colo, da um efeito incrível testa aí e me fala. Bjao estou sempre ligada no cafofo e alias parabéns atrasado e já lhe mando um presente que sei que vc vai amar .

    ResponderExcluir
  2. Oie prima, estou com saudades! Ótima ideia a sua, muito obrigada por comentar. Vê se aparece por aqui em! bjs

    ResponderExcluir