segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

GIVE IT TO ME

Olá meus amores! 
Quando bati os olhos nessa produção fiquei encantada, pra começar o vestido é maravilhoso, a combinação de renda preta com tule nude é a mais elegante que pode existir e eu sou completamente apaixonada por vestidos com esse armadinho na barra, fica tão feminino não é? Mudando de foco, achei o scarpin amarelo super ousado e junto com o batom pink, acredito que esses detalhes deram um ar muito mais despretensioso, jovem e moderno pro look.

E olhem só o que descobri, na Santa Lolla tem um scarpin igualzinho pra gente arrasar rs:
Beijinhos

P.S: Help me, alguém sabe o nome dessa atriz? Ela não me é estranha, mas não consigo lembrar o nome dela de jeito nenhum. E cadê os comentários de vocês?

2 comentários:

  1. Brooklyn Decker - http://www.zimbio.com/photos/Brooklyn+Decker/Spike+TV+2011+Video+Game+Awards+Arrivals/fHrzs9NvJnE

    ResponderExcluir